20 de dezembro de 2009

Amo minha vida, meus dias, porque faço do meu jeito. É muito bom, por ir e vir quando quiser. O gostar ou não de alguém, não interfere nas minhas escolhas, sigo meu caminho feliz. Dependo de mim, isso me faz uma pessoa vitoriosa, apaixono-me cada dia mais e mais por mim. É muito excitante! Quebro minha rotina vivendo da melhor forma minha vida. Nesta minha caminhada, não existe dono da verdade, chefe, subordinado, e, sim, companheirismo, respeito, humildade, amor, carinho, aprendizado, sou boa ouvinte. Reaprendo novas formas de ver as coisas. Por ter essa visão, não deixo de ter meus momentos introspecção, out. Aceitar, compreender meus limites, me faz uma pessoa feliz. Passo a exigir menos de mim. Assim, posso compreender aceitar o outro com suas limitações.

Revelo, é maravilhoso cada instante como agora, é único, singular!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...